segunda-feira, setembro 05, 2005

Early years



Esse é antigo. Um Surfista Prateado resgatado diretamente do meu caderno de desenho de 1981. Tinha 10 anos e os super-heróis americanos foram a minha primeira escola. Na época rolava um álbum de figurinhas dos heróis Marvel e eu saí desenhando as que mais gostava nesse caderno. Rabiscava, cobria o lápis com canetinha hidrográfica e me divertia bastante.

Foi nessa época também que eu vendi meus primeiros desenhos. Fazia-os separadamente, um por folha, e colocava o preço em cima da arte mesmo. Ainda tenho guardado um dos que não consegui vender que qualquer dia de repente eu coloco por aqui.

É engraçado lembrar disso tudo... 24 anos se passaram e eu continuo brincando com a mesma coisa...

6 comentários:

Anônimo disse...

"É engraçado lembrar disso tudo... 24 anos se passaram e eu continuo brincando com a mesma coisa..."

E o melhor de tudo e que te pagam pra brincar.. hehehe...
Eu tenho quase a idade desse desenho e estão começando a me pagar pa brincar também, e assim como os super-heróis ameicanos foram sua escola, hoje você serve de escola para muitos que gostam de desenhar também... orgulhe-se disso!!!

Anônimo disse...

o link saiu errado, clique no nome e veja meu site

Anônimo disse...

É a história de todos nós, não, meu amigo? Muito legal. Você me deu uma boa idéia. Acho que vou buscar alguma garatuja antiga na gaveta. Abração. Bap

Anônimo disse...

Pois é, meu caro colega...certas pessoas nunca se encaixam na vida adulta.
Ainda bem...rsrs.

Abraços,

DAN

marko damiani disse...

Esse surfista tá show.

Artefatus disse...

Esta postagem é antiga, talvez você nem veja meu comentário, como bom saudosista, você acabou me lembrando dos milhares de rabiscos que deixei perdido pela vida e arrependo de não tê-los guardado como você, e como contemporâneo seu, a saudade ficou mais forte ainda. Parabéns pela postagem FLASH BACK!!