Mostrando postagens com marcador Robinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Robinho. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, março 08, 2007

Pacotão



Ando enrolado pacas, com centenas de milhares de trabalhos pra fazer (graças a Deus) e, por isso, o blog tá meio abandonado.

Por conta disso, resolvi fazer esse pacotão de charges que fiz nas últimas semanas, com destaque para a série relativa à final da Taça Guanabara, que é o nome que se dá ao primeiro turno do campeonato carioca, e que, aqui no Rio, é meio comemorada como um campeonato.

Essa aí de cima é o desfecho da "trama" e sai amanhã no Lance. Aqui embaixo, a retrospectiva das últimas semanas.


>>dia 23.02



Os jornais da Espanha anunciam que o Real venderá Robinho no fim da temporada por um valor menor que o que foi pago ao Santos...



>>dia 24.02



Adriano, ah, Adriano...



>>dia 04.03



Charge do último domingo. Não deveria ter provocado o "inimigo"...



>>dia 05.03



A charge de segunda-feira saiu assim (acima), mas eu, na verdade, queria ter feito ela assim (abaixo). Por que ela não saiu desse jeito? Porque eu só pensei em usar as barras de "fora do ar" depois que o jornal já estava impresso. Fica o registro.



Essa idéia acabou gerando a da charge lá de cima abrindo o "post".


>>dia 07.03



Eu não cometeria o mesmo erro duas vezes seguidas. Nada de cutucar o tricolor suburbano ontem. Assumo que essa charge foi feita especialmente para encher a bola do Madura. "O Madureira é grande! Vamolá! Vamolá!".

Foram. Pro saco. Hahaha. MENGÔ!

quarta-feira, novembro 01, 2006

Dia 2



Essa foi pro Lance desta quarta.




Hoje durante o dia, fiz a página de humor da A+ que só chegará às bancas no próximo sábado que será essa aí de cima. Tá vendo? Quem visita o blog do Mario Alberto vê a charge antes, olha aí! Aê!

Bom, são 19:25h e eu tô de bobeira. Ainda tenho que fazer a charge de amanhã. Até!

quarta-feira, março 08, 2006

Robinho




Caricatura pra ilustrar a coluna do PC Vasconcellos no Lance de sádabo passado.

sábado, julho 09, 2005

Robinho II



Ainda a novela Robinho. Fiz essa charge logo em seguida da que está logo aqui embaixo... Aliás, essa foi a "semana Robinho" no L!. Foram três charges e uma caricatura em sete dias.

domingo, julho 03, 2005

"Como é que FICA, ROBINHO?"



O título, eu peguei emprestado da charge (variação) sobre o mesmo tema que o meu grande camarada e grande desenhista Gustavo Duarte publicou ontem, sábado.

A inspiração é bíblica e o Robinho pode fazer o que quiser da vida dele... Desde que pague a multa rescisória!