quinta-feira, março 08, 2007

Pacotão



Ando enrolado pacas, com centenas de milhares de trabalhos pra fazer (graças a Deus) e, por isso, o blog tá meio abandonado.

Por conta disso, resolvi fazer esse pacotão de charges que fiz nas últimas semanas, com destaque para a série relativa à final da Taça Guanabara, que é o nome que se dá ao primeiro turno do campeonato carioca, e que, aqui no Rio, é meio comemorada como um campeonato.

Essa aí de cima é o desfecho da "trama" e sai amanhã no Lance. Aqui embaixo, a retrospectiva das últimas semanas.


>>dia 23.02



Os jornais da Espanha anunciam que o Real venderá Robinho no fim da temporada por um valor menor que o que foi pago ao Santos...



>>dia 24.02



Adriano, ah, Adriano...



>>dia 04.03



Charge do último domingo. Não deveria ter provocado o "inimigo"...



>>dia 05.03



A charge de segunda-feira saiu assim (acima), mas eu, na verdade, queria ter feito ela assim (abaixo). Por que ela não saiu desse jeito? Porque eu só pensei em usar as barras de "fora do ar" depois que o jornal já estava impresso. Fica o registro.



Essa idéia acabou gerando a da charge lá de cima abrindo o "post".


>>dia 07.03



Eu não cometeria o mesmo erro duas vezes seguidas. Nada de cutucar o tricolor suburbano ontem. Assumo que essa charge foi feita especialmente para encher a bola do Madura. "O Madureira é grande! Vamolá! Vamolá!".

Foram. Pro saco. Hahaha. MENGÔ!

6 comentários:

Anônimo disse...

tá mais feliz que pinto no lixo, né, MAL?

enquanto isso, sigo no jejum de títulos...

abraço.

Deborah Curci disse...

Ontem me fez lembrar de quando a gente ia para o Maraca com o Mario Guilherme e Fernando, o assunto era banheira do Gugu e outras abobrinhas...mó tumulto prá entrar, mas sempre valia muuuitooo a pena! Quanto aquele incidente que quase morremos todos, acredite continuo com fobia de multidão. Mas pra trazer a faixa de ampeão pros meus filhos...vale tudo! Gde bj e saudações!!!

Nelson Santos disse...

Bem louco, gostei particularmente da do Adriano e do Camoranese. São todas em aguarela?

MICHEL CASADO disse...

Moi boas as de Robinho e Adriano.Tremendos traballos!

Saudos!

Anônimo disse...

D+

Abraço

Anônimo disse...

Olá!!! qunato tempo neh!?! hehe
bom, apareci aqui denovo, para agradecer, o seu incentivo para mandar as charges para o Charges do Leitor do Lance!
publicaram uma minha , uma do Edmundo!!!
vceja no meu blog dpois
cara fiquei feliz pra caramba!!!
c nem imaigna
saiu na edição de hj 15/03
e meu niversarui foi ontem 14/03
naum poderia ter presente melhor!!1
qto os seus desenhos?
jkah virou um pleonasmo falar q saum OTEMOS !!!
parabens e mais uma vez
OBRIGADO!