sexta-feira, março 23, 2007

+ Romário



Essa caricatura saiu no Lance de quarta-feira.

Volta e meia recebo e-mail de alguém perguntando qual a técnica que eu uso pra pintar. Bom, apesar de já dar minhas cacetadas com a tablet já há algum tempo, ainda faço a maior parte do "serviço sujo" com Ecoline, pincel e papel e assim foi feito o desenho aí em cima, que postei grandão pra quem quiser ver melhor as pinceladas. É só clicar no bichinho, digo, Baixinho.

Uma curiosidade, usei a mesma foto como referência pra fazer esse desenho e o da postagem anterior.

5 comentários:

Bruno Venancio disse...

Posso falar!?!

SENSASIONAL!!!

sem brincadera cara, essa vc caricatura ta genial!!!
parabens!!!
agora quero te fazer 2 perguntas

1 - Recebeu meu e-mail? da uma olhada no e-mail do L! ok?
2 - Vc vai participar do salão de humor de Piracicaba - SP ?


grande abraço!
e MUITISSIMO OBRIGADO por ter me enviado a pag. do L!
serio cara, ahei que vc nem ia mandar heheh
brigadaum msm!
flw flamenguista...
e toma cuidado com o Baixinho heheheh


qqr coisa mande e-mail

bruno.desenhista@uol.com.br

Nico disse...

Fala, Mário.
Olhando assim, realmente parece fácil (rsrsrs).
Comprei uma tablet, pois desisti de fazer qualquer incursão no mundo das tintas. Pra pintar a base feit ano namquim até que ela se mostra boa, mas nada parecido com esse efeito sensacional que você obtém com a ecoline.
Abração do Nico

Leo Martins disse...

Só pra acabar de humilhar, né? Tá beleza.

Arthur Virgílio disse...

Parabéns pela trabalho. Muito boa suas charges.

CárcamO disse...

Belo trabalho Mario...esse olho irritado do baixinho é de quem não perde uma!!Desenhos impecáveis!Parabéns
abraço
Cárcamo