quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Real Beiçola




Charge de hoje do Lance. Na moral, ganhando o que esse indivíduo ganha, tendo o prestígio mundial que tem, eu poderia ter a torcida do FLAMENGO me odiando que não ia estar nem aí... Há quatro anos atrás foi a mesma coisa na Inter. Bateu pezinho, chiou, veio com essa conversa fiada de "Ronaldo Elesbão não tem amigo" e se transferiu pro Real Madrid antes do fim do contrato. Na moral...

PS.: Fui informado pelo camarada Léo Martins que estarei batendo ponto não só na exposição do Salão Carioca de Humor como também o Ronaldinho Gaúcho aí de baixo entrará no catálogo! Ê, lelê! Em caricatura, os organizadores decidiram aumentar o número de trabalhos participantes de 10 para 20. Prova de que a concorrência é braba! (quem tiver a curiosidade de seguir os links que eu coloquei no post anterior poderá atestar o nível da parada)

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Mario! Muito boa esta do Ronaldo (como todas). Valeu pela visita, brigadão! como já havia dito seus trabalhos são muito bons, tenho acompanhado pelo blog e pelo Lance há um bom tempo, infelizmente não poderei ir ao Salão Carioca, fica pra uma próxima.
Quer dizer que a minha entrará no catálogo também?(quase fiquei fora) Beleza, hein!
abraços