sexta-feira, maio 12, 2006

Lugano



Caricatura do zagueiro uruguaio do São Paulo. Sai no Lance de amanhã ilustrando a coluna do PC Vasconcellos. O comportamento recente do jogador tem lhe rendido alguns cartões vermelhos, é sobre isso que fala o texto e é por isso também que eu coloquei esse cartão de fundo na caricatura.

Tentei mais uma vez ousar no desenho, mas dessa vez não consegui tanto. Coisas de jornal. No meio da gritaria da redação, tempo é luxo, mas também é fundamental pra elaborar bem o trabalho.

Só que, ainda assim, eu gostei, por isso tá aqui.

3 comentários:

André disse...

Mário Alberto,


Sou um grande fã seu. Acho o seu trabalho magnífico. Seus desenhos são sensacionais mas a sua imaginação é inacreditável.
Certa vez comecei a fazer um blog sobre futebol e pedi a sua autorização por emai para utilizar as suas charges. Vc prontamente respondeu e achei super legal. Mostra que além de talentoso, vc é uma pessoa bacana. Parabéns!!!

André Mello

gustavo duarte disse...

Tinha visto no jornal e tinha achado bom para burro.
Ficou do cassete.
A melhor caricatura que já vi do melhor zagueiro do mundo.

Régia Costa disse...

Meu amado e idolatrado Diego Lugano retratado por um homem só podia dar nisso: ficou feio e narigudo, duas coisas que ele realmente não é! Vc é ótimo Mário, mas pra mim, dessa vez pisou na bola. Assim como o PC na sua coluna ao não reconhecer as grandes virtudes desse que infelizmente deve deixar meu também amado e isolatrado SPFC. Ah, eu adoro os olhos esbugalhados e as mão para trás do grande zagueiro, o "homem do presidente". Beijos pra vc!