domingo, setembro 24, 2006

Só com ilustração




Essa cena com esse clima de bate-papo informal e esses personagens só é possível mesmo com ilustração.

Aproveitando a proximidade das eleições a pizzaria Parmê aqui no Rio me pediu que bolasse uma toalha temática para a ocasião. A Parmê tem como tradição imprimir charges e caricaturas de tempos em tempos nas suas toalhas de papel, aquelas que certos restaurantes colocam sobre a de pano pra dar uma protegida das lambanças que os clientes fazem.

Essa é a segunda toalha que faço e já deve estar nas mesas das filiais Rio afora. Como me pediram tudo meio em cima da hora e a ilustração só ficou pronta na segunda-feira passada, eu estou torcendo muito pra termos um segundo turno só pro meu trabalho não "caducar" em tão pouco tempo e ficar mais um mês "no ar"... Ou na mesa, como queiram.

5 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO, é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo do mínimo que posso dizer sobre este trabalho... rapaiz, cê é fodaaaaa! Parabéns!!!


Dá uma olhada aqui em duas charges que mandei pro salãozinho de humor de Piracicaba


Abraços

http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=14161516186799645293

Leandro Valentin
violanaveia@hotmail.com

Anônimo disse...

Fino.
Guarda uma para mim.

Abraço fraterno.

paulogaldinosa@gmail.com disse...

Maravilha de toalha!!!
Abraçoo.

O Silva disse...

Mario! gosto muito do teu trabalho no lance!!! visite meu blog também... valeu!!!

Anônimo disse...

FAla Mario..
TUdo bom.. ficou excelente teu trabalho na Toalha.. mas o Humor com o OBina é muitooooo Bom. Fico feliz de poder presenciar tanto espírito esportivo com o próprio time de coração.

Abraços.. Marcelo Suyço