segunda-feira, dezembro 18, 2006

Kamikaze!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, amei!!!! Os jogadores do Inter deram a vida em campo... :)
Beijos!

Anônimo disse...

Queria deixar aqui a minha indignação com a mídia que tem opinado a favor do Inter comparando o título desse ano com o do Sampa. O Inter foi campeão, parabéns e... ponto final, chega né? Agora falar que jogou mais que o Tricolor é sacanagem. As pessoas que possuem esse poder na mão (sou comunicóloga e sei bem como é o grande poder da comunicação) deviam pensar mais pra falar. O Tricolor teve raça no Japão, já fomos três vezes campeões, fomos tetra esse ano no Brasileiro e em dois anos ganhamos todos os títulos. Dá pra respeitar? Chega! O mundo é tricolor, com branco e preto! É só um desabafo! Escrito aqui pois esse blog é sério e todos vão poder opinar de forma educada! Beijos!

Anônimo disse...

otemo desenho!
otemo msm!
mais uma vez venho te pdir rs
tem como a gnetne trocar e-mails?
eu jah te expliquei que sou desenhista tbm, chargista, caricaturista e o q mais aparecer rs
porem psso por mtas dificuldades , preciso de trabalhos
e qdo eu falo que passo por dificuldades, eh pq eu passo mesmo!
bom, sei la como vc vai entender isso q eu to te falando, eu soh queria conversar com vc
pois sei da sua influência e da sua fama
e estou disposto a trabalhar
suar a camisa mesmo
de coração mario
gostria muito de poder conversar com vc
via e-mail ou de qqr outra forma
abraço!
meu e-mail eh
mr_madman@hotmail.com
se possivel neh...
estou aguardando atentamente!

Anônimo disse...

só não querto qeu pense que eu quero usar você ou mesmo o blog pra me promover,
soh quero que você entenda
estou disposto a trabalhar
e estou pedindo sua ajuda
seja ela qual for
afinal
toda ajuda eh bem vinda
e vc mesmo sabe como eh dificil o começo de um desenhista...

Anônimo disse...

Olá Mario, blz??

Como sempre seus desenhos continuam ótimos. Queria ver uma caricatura do Cannavaro feita por vc. Será que vc não vai ter que fazer para o Lance!?..rs.
Eu fiz uma e coloquei lá no meu blog, lógico que não está perfeita. Se puder faça uma visita. Mas seria legal ver um trabalho seu.

Abraço
André