sexta-feira, janeiro 19, 2007

Jabba the Hut?...



... Ou seria Mustafá Contursi?

Caricatura feita ano passado para o Lance.

3 comentários:

Bruno Venancio disse...

Caramba!!!!!!!!
eu tentei uma vez fazer uma caricatura do mustafá,fiz ele como o Freddy Crugger, o nome da charge ficou " O pesadleo Alvi-Verde" ehhee era pra coluna do FInelli, mas ficou meio estranho e pro fim naum foi usada, agora vc
arrasou rapah!!!
nossasinhora, sou palmerense heheh esse ai ta perfeito!,
parabens!!!
seguinte
desde ontem eu to mandando charge
fiz uma do leão ontem e outra do mascote do palmeiras hj
mas axo q naum to conseguindo cadastrar na pag do lance, jah mandei um e-m,ail pro pessoal do site mas naum obtive resposta, estou aguardando, vou mandar as charges diárias pro Lance!, entaum
gosxtaria muito se pudesse trocar e-mail com vc, sei que é complicado, mas seria muito importante , e sei qto gnt iniciante enxe o saco, heheeh eu pareço um mendingo hehehe mas a gnt tem q correr atras eheh
abraço cara
e mais uma vez
OBRIGADO PELA FORÇA!!!

se puder me mandar um e-mail me manda no
mr_madman@hotmail.com
blz?
abraço!
sucesso pra todos nós!

Bruno Venancio disse...

pronto, jah mandei pro Lance! a charge do leitor heeh
agora to aguardando ein!!
quero soh v hehe
abração
e ow
num vai colocar o meu blog aki nos favoritos?!?! o seu jah ta la no meu blog heeh, ta certo neh
nos favoritos soh tem gênio mas um dia eu me torno um Sebastian Krüger (to mais pra Freddy Krugger) heauhaeuhaeuhe

heheh
flw cara!!!

Paulo Galdino Sá disse...

Maravilha como sempre por aqui!!

Abração.