terça-feira, outubro 09, 2007

Acorda, malandragem!



Valeu todo mundo que tá acompanhando a saga das "férias do Gustavo". Desculpem por não ter respondido pessoalmente, mas aqui vai um muito obrigado geral aos que deixaram mensagens nos posts anteriores. A presença de vocês por aqui é uma honra! Abraço grande.

2 comentários:

Darcio disse...

Pô, Marião, maldade sua!
Acompanho o trabalho dos dois, vcs são muito bons!
Mas vc tá devendo uma charge sobre a incrível (até pra mim, que sou corinthiano!) vitória de domingo...
Aquela do caixão foi f***
Abraço!

Marcelo O Suyço disse...

Mario vc está acompanhando já são 7..rsssssss E como o Darcio disse.. tá faltando a vinagança..rsssssssssssssss e boa Essa do Seu Mengo é Foda..rssssssss Ahhh Li o quadrinho..não é nenhum Neil Gaiman, mas vc tm jeito pra coisa o texto é legal e fácil e as ilustrações.. bom nenhum comentário a tecer.. eu tive a pachorra de ir buscar as fotos.. e a mais impreesionante é a do Francês.. Parabéns Pela Iniciativa..Abraços