terça-feira, junho 09, 2009

Acting like a maniac...



Assim como o Metallica, o blog voltou.

9 comentários:

Sean (53AN) Gardner disse...

That is AWESOME!

Nelson Santos disse...

Bem-vindo de volta!

Flávio disse...

totalmente excelente..o blog .nao o metallica,eles ja tiveram melhor,mas isso é outra historia..foda demais as caricaturas..tem alguma dessas de star wars na gaveta aí?posta pra nois ver..parabens aí e continue mandando brasa !!

Cleriston Ribeiro - Ilustrador/Designer Gráfico disse...

Seja bem vindo de volta mestre

André Costa disse...

Nunca desisti de visitar seu Blog, mesmo sabendo que estava congelado.
Como Rubro Negro e amante de desenhos tenho q sempre dar uma passadinha.

Aproveite e visita nosso blog www.magiarubronegra.com.br, eu dou meus humildes rabiscos por lá, e venho sempre beber na fonte de um mestre.

Unknown disse...

Ieeeeeei!
Tava sentindo falta, sempre passo por aqui! Seus desenhos são incríveis!
Bom retorno.

Anônimo disse...

belo trabalho, mas o James tá mais pra dentes de sabre do que Hetfield.... enfim, bom retorno, rsrsrsrs

Marcelo Suyço disse...

Não Acredito.. Meu Amigo.. que o senhor não desapareça mais.. Abraço no fundo do coração .. Detalhe agora. .eu já tenho Blog tbm..rssssss
http://suycoland.blogspot.com/

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee