sexta-feira, setembro 04, 2009

Brasil e Argentina




6 comentários:

André Aguiar disse...

haha , muito legal , achei incrivel suas idéia, parabéns pela inteligencia.. e tecnica impecavel.

Marcelo Suyço disse...

Mario.. Vou publicar aquela sua antiga da Chinelada hoje lá no blog.. Agora a dá sinuca.. O que é isso meu mestre.. O brilho das bolas ficou algo de fantástico. Congratulaciones...jejejejeje

RJ Esportes disse...

Ganhou mais um seguidor! Abraço, Mário! Se puder, dá uma passadinha no meu blog também!

Marcelo Suyço disse...

Mario, eu comprei uma caricatura do Gustavo, impressa em Papel fotográfico e assinada.. Como eu faço pra ter uma sua? e logicamente quero o preço, pra ver se está a minha altura..rsssss
se quiser passar por email..
marcelo@encapeag.com.br

jagdish disse...

hi sir..., I like This very very much.If you dont mind can you join my blog in your blog list....? I'll very thankful...!
my blog is http://jagdishbhawsar.blogspot.com/

Onor disse...

Sensacionais ambas! Mas preferi a do canarinho!