quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Libertadores



Prometi a mim mesmo que iria evitar ao máximo colocar ilustrações relativas a futebol aqui no blog. Mais do que ilustrações relativas a futebol, meti na cabeça que deveria evitar principalmente ilustrações relativas ao Flamengo.

Explico.

Coisas da profissão, mas está me incomodando demais ser constantemente classificado apenas como chargista/caricaturista esportivo. É incrível mas às vezes eu tenho a impressão que acreditam por aí que eu só sei desenhar jogador de futebol... Pior: tenho percebido que está começando a rolar uma "especialização" e, depois do lançamento do "Pequeno Rubro-Negro", mais do que ilustrador esportivo, estou me transformando em ilustrador esportivo do Flamengo!...



Bão, mas eu gostei muito de ter feito essas caricaturas publicadas essa semana no Lance. Os infográficos onde elas foram aplicadas, de autoria do colega de redação Diogo Rohloff, ficaram bem legais e, por isso, além de fazer, mais legal foi vê-las publicadas.

Consequentemente, resolvi compratilhá-las aqui com vocês.




Mas eu sei desenhar outras coisas! Juro por Deus!

5 comentários:

Marcelo Suyço disse...

Grande Mario, Muito trabalho.. Faz uma do São Jorge Henrique.. ou do tcheco Socrates..rssssss

Ahhh nossas paixões..rsssssssss

Felipe disse...

Caro Mário se você só soubesse desenhar jogadores de futebol, mesmo que fossem só jogadores de futebol do flamengo, ainda assim seu trabalho seria genial. Eu sei, creio que todo mundo saiba que você desenha com competência e maestria qualquer coisa, bem, pra quem não sabe ainda, é só mandar voltar algumas postagens no seu blog ou ver o seu site, portanto, continua postando por favor, é bom de ver o seu trabalho, é bonito, inspirador. Sou seu fã e estou sempre por aqui aguardando suas postagens, abraço.

André Aguiar disse...

caramba a cada dia me surpreendo com seu trabalhoo.. parabéns , isso é demais..

Alessandro disse...

parabéns!!!! não esquenta se falam isso vc está de parabéns adimiro muito seu trabalho... se der coloca a coleção complete de comparaçoes 1 abraço!!!! Alessandro Bonifácio!

tracosetrocos disse...

Tem coisa melhor que fazer ilustrações do Maior do Mundo??

Parabéns duplamente: pelo trabalho e pelo time representado.

Sinta-se abençoado.

Grande abraço.