quinta-feira, abril 08, 2010

São Cristóvão é 10



Olha a postagem mensal do blog aê!

É hoje a inauguração da exposição "Dez Camisas Dez" em comemoração aos dez anos do fantástico bar São Cristóvão para a qual fui honrosamente convidado pelo eterno parceiro e curador da exposição (e que também é muito 10), Gustavo Duarte. Infelizmente, mas muito infelizmente mesmo, não poderei dar as caras por lá hoje e vou perder a porção de bolinhos de arroz, o chopp bem tirado e o bate-papo, mas a caricatura de Deus Nosso Senhor Zico estará me representando. Parabéns, São Cri-Cri!



E, falando nisso, uma caricatura do hermano que, do jeito que vai, muito brevemente será figurinha fácil em qualquer lista de melhores camisas 10 de todos os tempos.



7 comentários:

Unknown disse...

Show de bola essa carica, esta tão boa quanto o futebol que ele vem jogando, espero que ele jogue o mesmo na copa.
Grande Abraço...

Unknown disse...

Fará falta aqui meu irmão.
Tomarei dobrado por nós dois.
Abraço fraterno.
Gustavo.

Gsprado disse...

Estava vendo suas charges e achei elas bem legais, tenho um site e acho que poderiamos fazer alguma coisa juntos.
O que você acha?

pablo pablo disse...

jajaja, muito bom!!

Eduardo Lamas Neiva disse...

Prezado Mario Alberto,
meu nome é Eduardo Lamas, fomos companheiros no Lance entre 2001 e 2002, e tomei a liberdade - não por ter trabalhado no mesmo lugar que você, mas por admirar sua obra - de pegar essa charge do Messi para ilustrar o que escrevi sobre Argentina 1 x 0 Brasil de hoje. Dei o devido crédito e o link para o seu blog, mas se houver algum inconveniente é só avisar que retiro do Futebloguices: www.futebloguices.blogspot.com.
Abraços.

Ian Neves disse...

Gostei muito dessa charge do messi espero que vc entre no meu blog pode até julgar meus desenhos mas só tenho 13 anos vlew!

Ian Neves disse...

www,iannevesdesenhos.blogspot.com