quarta-feira, julho 19, 2006

Meio passo-a-passo, meio de férias...







Pessoal, desculpe o sumiço. Entrei de férias segunda-feira retrasada e tá difícil de colocar alguma coisa por aqui. Amanhão vou viajar e ficar uma semana fora e isso significa mais um tempo sem novidades aqui no blog.

Bom, enquanto isso, vai um passo-a-passo ainda não terminado. Fiz esse desenho do Hulk direto na tablet e tinha a intenção de colocar todas as etapas, mas como tá demorando demais pra eu finalizar esse trabalho, resolvi adiantar o serviço e já ir mostrando como está ficando. Quando (e se um dia) terminar, prometo que o blog "será o primeiro a saber".

5 comentários:

quevedo® disse...

ainda não terminou?
está tão bom que pensei que já estivesse pronto.

saudações.

dérik disse...

nóis espéria! voceio teim morálico!

p.s.: nos esperamos, você tem crédito.

p.s2.: e boas férias! olha pros dois lados antes de atravessar a rua!

duquearts disse...

Vc manda bem pra caramba,curto muito seu trabalho ,muito inspirador ,as vezes me dá vontade de disitir mas ainda bem que existem pessoas iguais vcs,fazem surgir algo muito forte dentro de mim que tenho que pelo menos tentar,apesar das dificuldades posso dizer que sou feliz por ser desinhista ñ profissional ,mas dou valor para o desenho ,valeu Mário Alberto parabéns pelo seu trabalho,espero que leia esta mensagem....

andre dahmer disse...

Mario,
Já que está de férias, me liga, cara. Queria tomar umas cervas com você...

Elifas de Vargas disse...

Opa!
muito bom o blog, mas como tb sou desenhista, e colecionador de HQ's (HULK), tive q parar aqui para t elogiar!
bom trabalho! Sucesso!