terça-feira, julho 04, 2006

"Taca pedra na Geni"



Há momentos em que vale muito a pena ser chargista.

Às vezes, a gente é obrigado a dar uma sacaneada em alguém que nem merece tanto, mas aí é aquela tal coisa, perde-se o amigo, mas não se perde a piada. Por outro lado, volta e meia o "homenageado" merece com louvor a charge, caso da publicada acima. Diria até que essa é a mais merecida de todas as que já fiz. Roberto Carlos decidiu não mais jogar pela seleção - como se ainda houvesse a menor possibilidade dele ser convocado - então acredito que essa vá ser a sua charge de despedida, a última que irei fazer tendo-o como personagem. Nada mais justo que honrar um momento histórico como esse colocando-o na posição que mais perfeitamente traduz o seu brilhantismo e a sua importância para o futebol brasileiro.

Que jamais seja esquecido pelas próximas gerações de torcedores por tudo que fez.

14 comentários:

Anônimo disse...

perfeita a charge!!

Julia disse...

Perfeita!!
Parabéns...

Beto Candia disse...

hhahahahahaha...muito boa meu velho. dei muitas risadas aqui. Esta mereçe estar entre as melhores charges relacionadas a futebol dos ultimos anos.

um abração e parabéns pelos ótimos trabalho e se der, de uma passadinha em meu blog.

http://bcandia.blogspot.com

[]´s

Beto.

quevedo® disse...

perfeito!
agora falta esculhambar o Cafu...hehehe...ele quer jogar a Copa de 2010. seria a aposentadoria dele pelo INSS (tempo de serviço).

abraço.

Anônimo disse...

E ainda dizem que Napoleão é que perdeu a guerra nesta posição...

Anônimo disse...

Essa charge está animal. Parabéns. Morri de inveja, queria ser chargista! Quando eu crescer, eu quero ser chargista! Muito boa. Parabéns!

quevedo® disse...

domingo acho que terá entrevista do RC no Fantástico®.
crucificaram o cara (com razão) mas tiraram um pouco o foco do Cafu (que é um imprestável que não quer aposentar-se - já pensa em 2010).

Pedro Leonardo disse...

Essa charge lavou a nossa alma!

tutamelda disse...

Melhor impossível!
-W!

quevedo® disse...

você já fez alguma caricatura do Riberry? ia ficar engraçada...

Anônimo disse...

Olá Mario, eu gostaria de saber qual é o valor para vc fazer uma caricatura em P&B de duas pessoas juntas.
Meu e-mail é rafaelbaco@yahoo.com.br
Valeu

quevedo® disse...

estás sumido, rapaz?
de férias?

Bozzo disse...

aeuheauhae muito show, não tinhas palavras pra explicar o que achava do jogo, e essa charge explica tudo... ahuaeuhaeuh na boa, perfeita.

duquearts disse...

Vc manda bem pra caramba,curto muito seu trabalho ,muito inspirador ,as vezes me dá vontade de disitir mas ainda bem que existem pessoas iguais vcs,fazem surgir algo muito forte dentro de mim que tenho que pelo menos tentar,apesar das dificuldades posso dizer que sou feliz por ser desinhista ñ profissional ,mas dou valor para o desenho ,valeu Mário Alberto parabéns pelo seu trabalho,espero que leia esta mensagem....