Há momentos em que vale muito a pena ser chargista.
Às vezes, a gente é obrigado a dar uma sacaneada em alguém que nem merece tanto, mas aí é aquela tal coisa, perde-se o amigo, mas não se perde a piada. Por outro lado, volta e meia o "homenageado" merece com louvor a charge, caso da publicada acima. Diria até que essa é a mais merecida de todas as que já fiz. Roberto Carlos decidiu não mais jogar pela seleção - como se ainda houvesse a menor possibilidade dele ser convocado - então acredito que essa vá ser a sua charge de despedida, a última que irei fazer tendo-o como personagem. Nada mais justo que honrar um momento histórico como esse colocando-o na posição que mais perfeitamente traduz o seu brilhantismo e a sua importância para o futebol brasileiro.
Que jamais seja esquecido pelas próximas gerações de torcedores por tudo que fez.
12 comentários:
perfeita a charge!!
Perfeita!!
Parabéns...
hhahahahahaha...muito boa meu velho. dei muitas risadas aqui. Esta mereçe estar entre as melhores charges relacionadas a futebol dos ultimos anos.
um abração e parabéns pelos ótimos trabalho e se der, de uma passadinha em meu blog.
http://bcandia.blogspot.com
[]´s
Beto.
perfeito!
agora falta esculhambar o Cafu...hehehe...ele quer jogar a Copa de 2010. seria a aposentadoria dele pelo INSS (tempo de serviço).
abraço.
E ainda dizem que Napoleão é que perdeu a guerra nesta posição...
Essa charge está animal. Parabéns. Morri de inveja, queria ser chargista! Quando eu crescer, eu quero ser chargista! Muito boa. Parabéns!
domingo acho que terá entrevista do RC no Fantástico®.
crucificaram o cara (com razão) mas tiraram um pouco o foco do Cafu (que é um imprestável que não quer aposentar-se - já pensa em 2010).
Essa charge lavou a nossa alma!
Melhor impossível!
-W!
você já fez alguma caricatura do Riberry? ia ficar engraçada...
Olá Mario, eu gostaria de saber qual é o valor para vc fazer uma caricatura em P&B de duas pessoas juntas.
Meu e-mail é rafaelbaco@yahoo.com.br
Valeu
estás sumido, rapaz?
de férias?
Postar um comentário