terça-feira, outubro 10, 2006

Amistosos da seleção



A Seleção... Bem, nem preciso falar nada sobre a Seleção. Taí desenhado, né não? Essa charge tá saindo do forno, acabei de fazer e de mandar pra página do Lance de amanhã. Foi toda feita na tablet com algumas referências pra ajudar e tal... Gostei do resultado.

Tô gostando mais ainda é de ver gente nova aparecendo para visitar essa humilde casa. Valeu Marcelo "Suyço", O Silva, Augusto, Sidney e Sara pelas opiniões e elogios! E para não ficar mal-entendido nessa postagem anterior, digo que eu também gostei muito do resultado da capa do Segredo. O que pegou foi que, mesmo com um lay-out tão bacana, a editora só foi pensar o desenho de capa depois que eu já tinha ralado dias na arte-final. Com o que eu enviei seria perfeitamente possível decidir o enquadramento que eles queriam para a minha ilustração e eu já o teria em mente quando finalizasse. Princípio básico da "coisa". Enfim, até isso faz parte do repertório de tretas que podem acontecer nesse tipo de trabalho.

5 comentários:

jp disse...

pô tá show mario, parabéns pelo trabalho, que acompanho desde o seu começo no LANCE!. só faltava ser são-paulino como seu amigo gustavo duarte...

João Tiago - Ilustrador disse...

Grande Mario...

Ficou mt bom cara... eu ainda tô aprendendo a lidar com a Tablet, ainda tá foda...

Ow, tu precisa dar uma passda lá no meu Blog, deixar uma msg de incentivo pro seu fâ de carteirinha. Grande abraço

Paulo Galdino Sá disse...

Fala Marião, mais uma bela ilustra aí!!!Vi a capa do livro q ilustrou, ficou muito bom mesmo, arrebentando como sempre.
Grande abraço, té+.

Alex Senna disse...

Muito mestre. Parabéns

Marcelo Suyço disse...

Feliz aquele que pode mostrar rebeldia e consciência num trabalho tão bem feito e simplesmente bem humorado.. parabéns Mario.. e o Jimi tá ótimo ae em cima.. muito bom mesmo..
Faz uma do Lula e do Geraldo, tipo os dois lado da merda.. quer dizer moeda..rsssssss
Abraço... Fiquei todo todo com o meu nome escrito ae.. Rsssssss