terça-feira, outubro 10, 2006

Amistosos da seleção



A Seleção... Bem, nem preciso falar nada sobre a Seleção. Taí desenhado, né não? Essa charge tá saindo do forno, acabei de fazer e de mandar pra página do Lance de amanhã. Foi toda feita na tablet com algumas referências pra ajudar e tal... Gostei do resultado.

Tô gostando mais ainda é de ver gente nova aparecendo para visitar essa humilde casa. Valeu Marcelo "Suyço", O Silva, Augusto, Sidney e Sara pelas opiniões e elogios! E para não ficar mal-entendido nessa postagem anterior, digo que eu também gostei muito do resultado da capa do Segredo. O que pegou foi que, mesmo com um lay-out tão bacana, a editora só foi pensar o desenho de capa depois que eu já tinha ralado dias na arte-final. Com o que eu enviei seria perfeitamente possível decidir o enquadramento que eles queriam para a minha ilustração e eu já o teria em mente quando finalizasse. Princípio básico da "coisa". Enfim, até isso faz parte do repertório de tretas que podem acontecer nesse tipo de trabalho.

5 comentários:

Anônimo disse...

pô tá show mario, parabéns pelo trabalho, que acompanho desde o seu começo no LANCE!. só faltava ser são-paulino como seu amigo gustavo duarte...

Unknown disse...

Grande Mario...

Ficou mt bom cara... eu ainda tô aprendendo a lidar com a Tablet, ainda tá foda...

Ow, tu precisa dar uma passda lá no meu Blog, deixar uma msg de incentivo pro seu fâ de carteirinha. Grande abraço

paulogaldinosa@gmail.com disse...

Fala Marião, mais uma bela ilustra aí!!!Vi a capa do livro q ilustrou, ficou muito bom mesmo, arrebentando como sempre.
Grande abraço, té+.

Alex Senna disse...

Muito mestre. Parabéns

Anônimo disse...

Feliz aquele que pode mostrar rebeldia e consciência num trabalho tão bem feito e simplesmente bem humorado.. parabéns Mario.. e o Jimi tá ótimo ae em cima.. muito bom mesmo..
Faz uma do Lula e do Geraldo, tipo os dois lado da merda.. quer dizer moeda..rsssssss
Abraço... Fiquei todo todo com o meu nome escrito ae.. Rsssssss