terça-feira, outubro 31, 2006

Férias do Gustavo Duarte















O meu amigo Gustavo Duarte começou suas mais que merecidíssimas férias ontem. Isso é bom. A parte ruim de quando ele ou eu sai de férias é que o que fica passa o mês tirando diariamente todos os coelhos das cartolas, cartas da manga e leite das pedras que puder pra dar conta de todas as charges do Lance.

Quer dizer, TODAS, não, porque, de uns tempos pra cá, o Junião entra em campo nos domingos dos meses de férias dos chargistas pra fazer a charge de segunda.

Bom, serão 26 charges mais 4 páginas de humor da revista A+. 30 trabalhos em um mês, no mínimo, sem contar os possíveis pedidos de ilustrações para matérias que inevitavelmente pintam.

Diante desse quadro, resolvi colocar a cara a tapa aqui no blog e vou postar aqui diariamente todas as charges que eu fizer no período. As ruins, as menos ruins, as mais ou menos e, se Deus ajudar, uma boazinha (só e olhe lá) pra quebrar o gelo.

Essa aí de cima saiu hoje, 31 de outubro. O Almirante português vendo na luneta a vaguinha pra Libertadores. Aê!

Vamos ver no que que dá. Amanhã tem mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Marialberto!
É jogado assim aos leões que a gente vê o valor do profissional. Eu tenho certeza de que você vai tirar de letra e nos brindar com mais desses grandes desenhos que você sempre tira da coartola.

abração e obrigado pela visita no meu blog!
Leo Martins

Anônimo disse...

Só pode estar mesmo de brincadeira, Férias do parceiro e assim jogado a fogueira, rsrsrsrs, fã número sei lá qual, pois sei que são tantos, tenho certeza que fará um ótimo trabalho, com certeza estarei por aqui todos os dias para dar uma cheretada no que esta sendo públicado, e o melhor sei que gostari de muiiiiiiiiitos de seus trabalhos, são ótimos e a cada dia me surpriendo mais e mais.
Abrrrrrrrrrrr
Di Ramos

Anônimo disse...

Mario.. Vc quer mesmo confete..rsssssssss Seu s trabalhos são ótimos, nenhuma vai ficar mais ou menos.. mas uma massagem no Ego é sempre boa, ainda mais em epoca de correria.. Bom uma boa correria pra vc.. mas quem é o chefe de Gustavo que deu férias pra ele, no termino de um Campeonato.. O Cara é louco.. rsssssssssssssssss ABraço Mario, Anda com fé, pq ela não costuma FAIA. Abraço.

paulogaldinosa@gmail.com disse...

Fala Grande Marião blz?? Só na correria pelo jeito!!!
Tu és um grande desenhista e tenho certeza de que daras conta, porém, estou a espera de uma OPORTUNIDADE, e se ela me for dada tenha a certeza de que não o decepcionarei.
Bem, estamos aí, grande abraço.