quarta-feira, outubro 18, 2006

IlustraBrasil! 3


Vai rolar na próxima quarta-feira, 25 de outubro de 2006, a abertura da exposição IlustraBrasil! edição Rio. Esta é a terceira edição do evento anual da SIB, vencedora do trofèu HQ Mix 2005, e cuja mostra itinerante com obras dos associados já passou por São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Teresina e Ribeirão Preto. A edição carioca do evento é uma realização do Centro Cultural Justiça Federal, da UniverCidade e da SIB; e conta com o apoio de diversas outras entidades.

O programa é obrigatório para qualquer um que trabalhe ou se interesse por ilustração, porque é uma oportunidade única de ver reunidos no mesmo lugar trabalhos de profissionais do quilate de Benício, Rui de Oliveira, Lélis, Renato Alarcão, Orlando e tantos outros.

O evento começará às 19h, no andar térreo do Centro Cultural Justiça Federal que fica na avenida Rio Branco, 241, Cinelândia, Rio de Janeiro. A entrada é franca. Maiores informações em www.sib.org.br.


PS.: Humildemente, este que vos escreve estará marcando presença com uma caricatura do Jimi Hendrix que já foi postada por aqui no blog no ano passado.



PS2.: A ilustração que abre essa postagem é a que foi escolhida como cartaz do evento e foi feita pelo ilustrador Toninho Gonçalves.

2 comentários:

Anônimo disse...

Po Mario. Sou seu fã, mas tenho uma pergunta/critica a fazer.

porque vc nunca usa o simbolo do palmeiras quando faz ilustrações de meu verdão (interrogação)

Saramello disse...

Esse Jimi Hendrix tá de tirar o fôlego!!