sábado, dezembro 23, 2006

Flor do sertão de fim de ano



Infelizmente, o futebol feminino não existe no Brasil, mas, podem me chamar de piegas, histórias de superação sempre me emocionam. Por isso, não deu pra não homenagear a Marta com uma charge. Não vou repetir aqui a história dela porque todo mundo já deve ter lido ou ouvido várias vezes a semana inteira, mas fica aí esse desenho. Cada que um pense e tire suas próprias conclusões.

Aproveitando o clima de fim de ano, vai também a página que fiz pra A+ que só sai na próxima quarta-feira. Como a revista é toda uma retrospectiva do que rolou em 2006, eu também selecionei as melhores páginas de humor do ano e coloquei tudo numa página só. Vale a pena ver de novo... Ou não.



Não sei se vou postar mais alguma coisa até o fim do ano, mas por via das dúvidas, fica aqui o meu muitíssimo obrigado a todo mundo que passou por aqui, viu, gostou, não gostou, comentou ou não. Espero ter ajudado em alguma coisa a galera que está começando no (árduo) mundo do traço ou só divertido os que simplesmente gostam de apreciar desenhos. O blog é feito pra vocês todos mais que para mim, tenham certeza. Obrigado, Bruno Venâncio, Leandro Valentin, João Thiago, Karla, Marcelo Suyço, Nico, Queco, Jorisleno, Quevedo, Carlos Alberto, André, Dérik, Alex Senna, todos os "anônimos" e mais uma pá de gente que eu tô esquecendo...

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!

Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Oba! Ganhei menção honrosa. Galera, tem cartão de natal no meu
blog!!! Abração MAL

Anônimo disse...

Já há algum tempo que não vinha aqui é sempre um regalo observar seu talento Mario um grande abraço e votos de boas festas e um feliz ano novo!

Jorisleno Ximenes disse...

Menção Honrosa pra mim, srsrrs

Cara, tenha um ótimo 2007 com muitas e muitas charges e caricaturas!

té mais!

Anônimo disse...

Mario, assim vc acostuma muito mal a gente... Felicidades Amigo. QUe Deus te ilumine muito mais em 2007 e a gente continue aqui te admirando muito.

Abraço...

Anônimo disse...

valeu, Mario Alberto!
aproveito pra desejar um excelente 2007!!!

abraço.

Anônimo disse...

Aê, Mario! Acho que nunca comentei, mas acompanho seu blog com assiduidade.

Grande abraço, feliz 2007 e que não faltem coisas boas e lambanças no ano que vem para você se basear.

Anônimo disse...

Cara, desculpa a demora pra comentar, estava com os trabalhos atrasados...
muitissimo obrigado !!!
vc está de parabens, naum soh pelo trabalho, mas pela humildade, carater...e paciencia com a gente eeheheh

então, que 2007 seja um grande ano para todos nós!

estarei fazendo um blog novo no servidor da UOL, e estarei mandando charges para o CHARGES DO LEITOR no site do lance, da uma espiada de vez em qado, vou começar dia 08/01

abraço cara
grande ano pra vc
e que Deus ilumine vc e sua família!!!

Anônimo disse...

Olá Mario. Me chamo Eduardo e sou um grande fã do seu trabalho. Queria tirar umas dúvidas (gosto de brincar com o lápis as vezes), será que você tem um email que eu pudesse me corresponder? Valeu, um abraço!