quinta-feira, abril 26, 2007

Mario Alberto tá na área!



Amanhã, sexta-feira, 27 de abril, estarei ao vivo no programa Tá na Área do SporTV a partir das 19h em um sensacional Flamengo x Botafogo chargístico preliminar da final do campeonato carioca que começa no domingo. Obviamente, eu fui "convocado" pra defender as cores do rubro-negro e, pelo lado botafoguense, estará o Ique.

Ih, eu conto com a presença dessa torcida maravilhosa... Ih, nós vamos darmos o melhor de si pra fazer a alegria dessa massa que tanto nos prestigia aqui no blog... Ih, charge se ganha é no papel, não com conversa furada... Ih, nós não vamos cair na provocação do adversário e vamos procurarmos desenvolver nosso melhor desenho dentro de campo...

8 comentários:

Anônimo disse...

zorra! confronto chargistico: mario alberto X ique!!!! vai ser melhor q o jogo! torço pra q esse embate desenhistico termine empatado, vá pra prorrogação e disputa de pênalti..assim dá tempo pra mais desenhos qnto puder! rsrs..tou colado, num tem quem faça eu mudar de canal nesse horario!

Anônimo disse...

Snif Snif.. QUem mandou ter torcedor pobre.. eu não assino TV a cabo...MAs vou torcer por vc...rs sssssssssssssss em pensamento lógico...Abraço e boa sorte.. E depois do FIasco do Prof. Pardal no Pacaembu vou ficar longe dos programas esportivos..rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Cara, eu tbm nã otenho acesso a tv a cabo, mas nã otem jeito de vc colocar a gravação no Youtube pra gente conferir?

Abraço

Leopolddo disse...

Muito bom ver vc por aqui, admiro muito teu trabalho! Abraços!

Anônimo disse...

Caro Mario Alberto, tudo bem? Parabéns pelos excelentes trabalhos.
Abraços.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE PERDI ESSE PROGRAMA!!!!!

Anônimo disse...

Fala Mário! Acho que nem preciso perguntar se está tudo bem, né? Aposto que a sua próxima charge você vai fazer com sorriso de orelha a orelha..rsrs! E apareça lá no blog! Valeu, campeão!

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Srº Mario Alberto, sua arte é impressionante, quero lhe dar os parabéns!!!
Bom, eu estou procurando um cachorro com a camisa do botafogo que tenho quase certeza que foi o srº que fez a 1 ou dois anos atrás, mas não achei aqui no site, pelas suas artes expostas tenho quase certeza que foi o srº que fez. Se não me engano era um Bull terrier.
Gostaria se possivel ter acesso a esse desenho de alguma forma.
Será que o srº poderia me enviar por e-mail??
Agradeceria muito pela gentileza.

Att.,

De um admirador de seu trabalho,
Alan Sampaio de Menezes
(e-mail: sbros@pop.com.br