quinta-feira, agosto 23, 2007

De Júlio César a Suassuna



Rabisquei esse Ariano Suassuna me baseando numa distorção que eu tinha visto em alguns trabalhos do Loredano. Coisa de exercitar a mão, entende?

Um deles é esse Julio César aqui embaixo.



O qual, por sua vez, pode ser encontrado no descabaçante Alfabeto Literário da Ed. Capivara que foi meu livro de cabeceira durante alguns meses. Antes de dormir eu ia lá, dava uma folheada, dormia e tinha uns sonhos meio estranhos.


5 comentários:

Alex Senna disse...

ô mario. ficou fodão, muito bacana o efeito bizarro que aconece.

Joaquín Aldeguer disse...

Muy buena Mario Alberto!
Hace mucho que no hablamos...por cierto, sabes cómo podría conseguir el libro de Alfabeto Literario? He intentado contactar a través de la web donde debería estar disponible pero me da un error horroroso...
Un abrazo y gracias! ;)

Mario Alberto disse...

Joaquin, você poderá encontrar em alguns sites de compras brasileiros. Um dos maiores, senão o maior, é o Submarino. Já comprei diversas vezes neste site e nunca tive problema nenhum. O link para o Alfabeto Literário do Loredano é esse aqui: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=186097&ST=SR

Saludos!

Nei Lima disse...

Olá, Mário!
Gosto muito do seu trabalho!
PARABÉNS!!!
O mestre Loredano é, realmente e sem sombras de dúvidas, uma excelente referência para nos exercitarmos. O trabalho dele é único, tanto que ele nem se dá o trabalho de assinar os desenhos. O sue traço já é uma assinatura!

Abração!

turcios curriculum disse...

GENIAL!!
UN ABRAZO