segunda-feira, outubro 08, 2007

Três coisas



A A+, a revista do Lance, passou a ser mensal e a página humor "morreu", já que fazer uma charge que valha o mês inteiro é cartunisticamente impossível. Melhor dizendo, a página de humor se metamorfoseou numa página dupla de quadrinhos, sem graça nenhuma, diga-se de passagem.

Mesmo assim, eu tô curtindo a idéia. A primeira foi essa aí sobre a apnéia "no limits" e, além dos desenhos, a sugestão de pauta, pesquisa e texto são de autoria deste que vos escreve.



Prometi, tenho que cumprir. Se eu disse que colocaria todas as charges do mês aqui, eu não vou decepcionar os meus três "leitores" do blog. Essa foi publicada no domingo e já não está valendo mais.



Essa foi a de sábado e continua atual.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô aqui sem fôlego (com trocadilhos, por favor).A página está demais. Realmente muito profissional. As 2 últimas caricaturas estão ótimas.
Já tinha visto o destaque da sua arte no comercial da TV.
Parabéns, Mário.
Abraço do colega,
Nico.

Anônimo disse...

Fala Mario, Vou me colocar entre os 3 leitores.. Tà.. Tô na fase egocêntrica..rsssssssss Ado Cahorrinho e a do Vasco, são fantasticas agora a do TImão vc poderia fazer O Santo pulando com uma espetada da Espada que seria atual... rsssssssss Abraço amigo..
Preciso ler o quadrinho..

Anônimo disse...

Muito bom os desenhos de cima.

Anônimo disse...

Me considere um dos 3. Voce esta entre os principais lugares do meu feeder! Nao perco um post, um trabalho! Acompanho, deixa eu ver, a mais de 2 ferias suas e do Gustavo. HEhehehe! Adoro seu trabalho, voce eh uma das minhas mais importantes influencias!

Anônimo disse...

olha os 3 leitores se multiplicando, mario.
seu trabalho é sensacional. a última, do vascaíno, está impagável!
um grande abraço.