quinta-feira, novembro 09, 2006

Cai ou não cai?



Sinceramente? O Flu tá devendo. Foi campeão da terceira divisão em 99 (aliás, a diretoria da época mandou pintar na arquibancada do estádio das Laranjeiras tricampeão brasileiro 70-84-99), nunca o foi na segunda divisão e joga a primeira. Não pode. Ao menos, não deveria poder.

PS.: Em 70, o Flu foi campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, também conhecido como Taça de Prata. Esse torneio era disputado por grandes times de todo o Brasil e foi o que acabou gerando o Campeonato Brasileiro conforme o conhecemos hoje. Vá lá. Mas tirar onda de campeão brasileiro com título de terceira divisão é esquisito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom na verdade nunca gostei do tricolor das laranjeiras, espero que hoje a macaca vá a forra e deixe este senhor sem a Ponte para se esconder deste futebolzinho horrível no qual esta jogando. Amanhã dale dale macaca fora do rebaixamento.
Abrrrrrrr
Diego Ramos

Anônimo disse...

O palmeiras!
respondido a pergunta acma,
e não adianta
clubes do rio seeeempre tem uma boquinha
!!!
seja ocm jogadores na seleção ou com viradas de mesa...
mas como eu to aki soh pela charge issu tudo ai em cima naum importa
ae mario!
otima charge
e pelo jeito a ponte caiu, e levou o flu junto ahuaehuh
aiaii bom pro meu verdão!
abraço rapah
!!!!

Anônimo disse...

Por falar em "caídas e subidas" ainda acho que o Galo merece um espaço no seu blog...
Parabéns pelo trabalho!!
Sou seu fã!!!
Abraço!

Anônimo disse...

Acho que o Fluminense não vai cair, penso que a Ponte caia... mas eu amo qdo clubes de tradição caem pra segundona... é interessante a recuperação... veja por ex. o Grêmio, disputou a série B ano passado e neste ano apresentou um ótimo trabalho, acho que a Segundona serve para que os times repensem e tentem consertar os erros.


Mas é claro, que meu Timão nunca caia...!!!

Ótima charge... literalmente uma "ponte preta"hahahaha


Abraço

Leandro Valentin

Anônimo disse...

blz mário,sou o natan de campinas e estou na sua comunidade, adoro o seu trabalho. sou ponte pretano e a ponte não vai cair quem vai cair é fluminense.valeu um abraço!

Anônimo disse...

E o que é pior de tudo é que viraram a mesa pra ele estar hoje onde está INDEVIDAMENTE!
"Criaram" A COPA JOÃO HAVELANGE E "convidaram-no" para participar da Série A e "ficou lá" até hoje...

Bela charge e ótima idéia em cima de uma ponte preta.

Sou fã de seu trabalho
Abraço

Anônimo disse...

Mario Alberto, seu trabalho é sensacional. Mas concordo com o Helymar, o Galo subiu e merece uma charge sua no blog para comemorar!!!