domingo, novembro 05, 2006

Eu e minha boca grande



Quando prometi que colocaria todas as charges, sabia que rolariam várias que eu não me orgulharia nem um pouco de ver aqui... Bem, mas agora que ajoelhei, vou ter que rezar. Aí vai a charge de corda bamba número 3254 na história das charges... ê, ideiazinha requentada...

O lado bom é que isso, pelo menos, dá uma idéia real do dia-a-dia de um chargista. Eu costumo dizer que não adianta nada me estressar diariamente querendo fazer uma obra-prima por dia porque, além disso ser um feito impossível (a não ser que você seja o Angeli), quando se publica diariamente, o que vale é a "média".

E o Flu, hein? Hum...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa dimais! gostei da charge do Curintia meu!

Anônimo disse...

Mario, o Blog tá tão atualizado que estou me perdendo nos comentários..rssss Essa do Flu é legal.. pode ser idéia requentada, mas é ótima. A do Timão é 10, mas aquela do Porco e do Mosqueteiro na Frente da Morte apontando um ao outro é uma das obras primas citadas por vc... essa tbm é boa..dele mostrando a Lingua.. Vc poderia fazer uma de um galo saindo da Cova.. pra celebrar a volta do Atletico a Primeirona.. seria legal.
Abraço.. ( Sou chato assim mesmo.. vou me intrometendo no teu trabalho..Rsssssssssss )