quinta-feira, novembro 30, 2006

Pacotão



Essa é a charge que sai amanhã, sexta-feira, no Lance.

Aqui embaixo, as que saíram hoje e ontem, respectivamente.





Sobre essa última, eu recebi o seguinte e-mail de um "nobre" leitor do Lance (vai como o próprio escreveu):

"Caro Mario Alberto! É realmente interessante como vcs da imprenssa paulista (tenho nojo de vcs!) são tendenciosos! É muito fácil falar dos salários atrasados do Flamengo, não é mesmo? Ninguém chuta cachorro morto! Ninguém gasta sal em carne podre, não é mesmo?
É mais fácil fazer piada com o Flamengo, vende mais!!!
Porquê vc não faz chacota com os salários atrasados do Corinthians??? Só o Flamengo quem tem salário atrasado no Brasil???
O Corinthians que fez negócio com dinheiro sujo da MSI, vc não fala! Todo mundo sabe que o dinheiro que entrou no seu clube do coração (se vc não for Corinthians, provavelmente é Bambi ou Porco!) é proveniente da máfia Russa! MÁFIA!!! Se o Flamengo fosse patrocinado pelo CV ou PCC, estavam todos vcs fazendo um escândalo danado!!!
E o São Paulo??? Também tem salário atrasado! Não venha me dizer que não!!! Pois o Luís Fabiano, quando saiu do S. Paulo declarou que lhe deviam salários, luvas e prêmios!!! E todo mundo conhece a conduta ilícita do presidente do São Paulo e do dinheiro que corre naquele clube!!!!
Portanto meu caro, quando vc faz "humor", com a visível intenção de ofender e humilhar o Clube de Regatas do Flamengo, vc ofende o leitor rubro-negro que lê o Lance!"

Çenssacionáu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pow Mario
vc tbm foi falar mal do flamengo
pow, ai num da neh
o Flamengo! um clube exemplar! heehe
mas ae
ese cara me diz
Imprensa Paulista??!?!
meu caro leitor
nosso amigo Mario eh carioca
e EH FLAMENGUISTA!
ops...
escapou
heauhaeuaehueahueah
abraço Mario
e ainda aguardo suas visitas no meu flog!


como sempre sensacionais as charges!

Anônimo disse...

Nossa, eu tenho que apelar...

Número 1: Esse leitor devia pesquisar antes de falar!
Número 2: Quem é chargista deve sempre pegar um momento em evidência, seja ele bom ou ruim e colocar no papel. Não tem humor, nem devia ver as charges.
Número 3: Sou sua fã Mário Alberto!
Número 4: Sou são-paulina fanática e se ele não gosta que "falem mal" do seu time, porque fala do time dos outros?
Número 5: Bambi é o pai dele!

Cheeeeega né? Torcedor babaca... isso me tira do sério!

Beijos da tetra campeã!

Anônimo disse...

Mário!!
Eu sempre passo por aqui pra ver suas excelentes charges e nunca comento, mas desta vez não dá.
Você respondeu para esse cidadão?
O cara não sabe que você é carioca e FLAMENGUISTA? Faça-me o favor...

Parabéns pelas charges. Os desenhos são muito bons e as mensagens tbm.

Obs.: Eu te vi no Redação sportv já faz um tempo. Você desenhou os caras da bancada. Você é o cara.

Anônimo disse...

Não sabe brincar não brinca né? Esse cara não sabe o que são charges não é mesmo?? Poxa reclamar das charges do Flamengo... hahahahahaha essa foi boa... se não sabe ouvir críticas, não pode participar do mundo em que vivemos... é do tipo dakeles meninos que quando pequenos estavam jogando futebol e era criticado saia do jogo batendo o pé e falando que tbm não ia emprestar a bola dele pros outros terminarem a partida... mimadinho!!! Carlos Alberto vc tá de parabéns pelas suas charges... Sou sua fã... beijos!

Anônimo disse...

vc num eh flamenguista!??! aheueahueah
se num for
desculpa aheuaehueahueah
mai de qqr forma o cara eh um babaca!

Anônimo disse...

Grande Mario,

Pelo que vejo você é Flamenguista, mas são "Ossos (ou ócios!) do Ofício" a gente ter que mostrar, numa charge, algo negativo de nosso clube. Oras, a imprensa deve ser imparcial, então é preciso apontar quando algo está certo ou errado. Eu por exemplo sou corinthiano e sou chargista, tenho 15 anos (sou chargista desde os 11 anos). Ano passado fiz charges mostrando o bom futebol do Corinthians, esse ano "critiquei" nas charges... isso é preciso. Somente as pessoas que não levam em conta esses aspectos éticos que falam uma barbaridade dessa!

Mas tá bão tamém... continue fazendo essas charges criativas de sempre...

Abraços,

Leandro Valentin
violanaveia@!hotmail.com

Anônimo disse...

responda-me cá uma cousa, nobre MAL:

as suas charges também saem em SP? pensei que fossem chagistas (ou charges) diferentes pros dois estados.

abraço.

Anônimo disse...

pelo menos essa carta faz a gente rir..

Mário, eu vi uma caricatura do mengão de 1981 que saiu num especial do Lance esses dias.
Posta ela aí pra gente!

Também faço as minhas, mas ainda falta muito...
se der, dá uma passadinha no meu blog e dá uma olhada

abraços!

Anônimo disse...

aew mengao penta ampeao, e vasco nem sei mais quantas vezs vice-campeao.
eh isso q interessa .