quarta-feira, novembro 15, 2006

Ah, meu Mengão



... Aí a diretoria rubro-negra acena com uma forte possibilidade de parceria com o MSI, investidores israelenses e adjacências. Fala-se em Carlos Alberto, Tevez, Mascherano e quejandos na Gávea... Não sei porquê mas isso tudo me lembra aquela velha história de europeus colonizadores trocando espelhos e pedrinhas coloridas pelo ouro nativo. E, falando em colonização, isso tudo também me lembra aquele papo de que toda a situação atual do nosso país explica-se em parte pelo fato de que os que aqui primeiro aportaram não estavam interessados em aqui ficar e prosperar. Pelo contrário, vieram aqui para levar tudo o que pudessem carregar e mais um pouco...

Tô viajando? Talvez.

Mas eu sou Flamengo e enquanto Kleber Leite e Hélio Ferraz sentam-se à mesa de um restaurante bacana com Kia Joorabchian e Pini Zahavi, Zico, O ZICO, não quer nem falar o nome do clube que ele (ele SIM!) levou ao topo do mundo.

Pára esse carro que eu quero descer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial!
otema charge!!!
vc tem um felling(assimq escreve???rs) OTEMO!!!
bom, sobre o flamengo, a mesma coisa de anos atras não é, coisa de clubes cariocas (o meu palmeiras segue pro mesmo rumo)
agora sobre a MSI, Jesus...
eles existem ainda?!?!?!?

se existirem manda mata! hehe
abraço cara!!
e nada da visita no meu flog ein!
eu to aki todo dia! eheh
abração!